sábado, 13 de dezembro de 2014

Sobre Marcela Ferraz


Idade: 26 anos.
Peso: 56 kg.
Pés: 36
Altura: 1,59 mts.
Horário: Das 09 às 00h.
Atende: Hom./Cas.
Atend. em: Hot./Mot./Res.
Total de: 12 fotos.
Quadril: 104 cm.
Busto: 97 cm.
Nº de visitas: 46.394
Publicação: 17/12/10
Faz sexo: Vaginal, Oral, Anal, Massagem, Swing.
Cintura: 80 cm.
Olhos: Castanhos
Beija na Boca? Sim
Realiza Fantasias? Sim
Atende em outras Cidades? Sim
Disponível para Viagens? Sim
Meu estilo é: Sedutora.
É fumante? Não
Deixa fotografar? Não
Tem silicone? Não
Curte exibicionismo? Não
Faz strip? Não
Dupla penetração? Não
Mostra o rosto? Não
Sexo Virtual? Não

E-mail para Fernanda Ferraz
fernanda_ferrazsp@hotmail.com

Contatos
(11) 9-9213.1167
(11) 9-8601.2279 - TIM
(11) 9-6185-4121 ​

Observação:
Ligar com 1h de antecedencia, ou mandar sms agendando, caso eu não responda na horas responderei mais tarde com certeza. bjs meus queridos estou aguardando...

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de seu blogger para mulheres acompanhantes e estou precisando de uma garota linda igual a você. Será que podemos nos conhecer melhor!

    ResponderExcluir
  3. Gostosa,delicia de coxas e bunda linda,adoraria de te chupar todinha e socar essa pica de 23 cm até o saco bela,que tesão,estou peladão aqui e fiquei de pintão levantado de desejo,beijos…

    ResponderExcluir